Fotos por: Vivaz Cataratas Hotel Resort

Vivaz Cataratas Hotel Resort

O Vivaz Resort foi inaugurado em 2017 e já está entre as melhores opções de hospedagem em Foz do Iguaçu! Sobretudo, por oferecer uma infraestrutura onde os hóspedes encontram o necessário para uma estadia agradável na região, além de facilidades e opções de lazer voltadas para diferentes perfis de viajante. Características que estão atreladas a uma localização privilegiada que garante fácil acesso aos principais pontos turísticos da cidade. Portanto, é natural que o resort tenha conquistado o seu lugar entre os melhores resorts de Foz do Iguaçu.

A infraestrutura do Vivaz Cataratas é composta por:

  • Facilidades preparadas para atender aos hóspedes em todos os momentos do dia;
  • Parque aquático e outras atrações em uma extensa área de lazer;
  • Espaços gastronômicos com o melhor da culinária internacional;
  • 172 acomodações distribuídas entre apartamentos e suítes;
  • Espaços para eventos.

Todos os ambientes possuem uma decoração moderna e ao mesmo tempo um clima aconchegante. Projetados dessa forma para que os hóspedes se sintam em casa durante a estadia nas instalações do Vivaz Cataratas. Por isso, o resort também adotou um conceito pet friendly, ou seja, está preparado para receber nas suas instalações as famílias e os seus animais de estimação.

Estas características colocam o Vivaz Resort dentre as melhores opções de resorts para família em Foz do Iguaçu. Além de atender também a casais ou grupos de amigos que viajam para conhecer as Cataratas do Iguaçu, pois nas instalações do resort também estão disponíveis serviços adequados para atendê-los.

Onde fica o Vivaz Cataratas Hotel & Aquaparque Resort?

O Vivaz Cataratas está instalado na Avenida das Cataratas a cerca de 5 km do aeroporto internacional de Foz do Iguaçu, o trajeto de transfer até as instalações do resort dura aproximadamente 7 minutos. É uma localização privilegiada, pois garante aos hóspedes fácil acesso aos principais pontos turísticos da cidade. Incluindo o Parque Nacional do Iguaçu, onde estão as Cataratas do Iguaçu e o Parque das Aves, localizado a apenas 6 km das instalações do resort.

Próximo às instalações do resort também estão outras atrações da cidade como o IceBar, o Dreamland Museu de Cera e o Vale dos Dinossauros.

Os hóspedes do Vivaz Cataratas podem conciliar a estadia no resort com passeios por Foz do Iguaçu. Depois é só recarregar as energias nas piscinas do parque aquático ou usufruir dos serviços do spa disponível nas instalações do Vivaz Cataratas.

Conheça Também
acomodacoes-vivaz-box

Acomodações

Clique Aqui para conhecer as acomodações

Fotos por: Vivaz Cataratas Hotel Resort
estrutura-lazer-piscina-box

Estrutura e Lazer

Clique Aqui para conhecer a Estrutura e lazer do resort

Fotos por: Vivaz Cataratas Hotel Resort
mesas-postas-vista-piscina-box

Gastronomia

Clique Aqui para conhecer a Gastronomia do resort

Fotos por: Vivaz Cataratas Hotel Resort